quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ficha de Estudante

                                                                               FRANCISCO
Nome Real:  Super Chico
Objetivo: Tiras notas altissimas e deixar todos procurando uma explicação para isso.

Disfarce: Estudante de direito descolado, com respostas rápidas e certas, óculos de sol para nunca ser reconhecido pelos inimigos, usa um corpo que tomou de alguém, mas sua verdadeira indentidade é a seguinte:

Para evitar ser perseguido na faculdade, ele então,  se disfarça com um corpo mais simples.

Planeta de origem: Galaxia  CT44X , mais conhecida como LOST, a ilha fica nas coordenadas NS 66623; SE 99923, A Ilha de Lost é a ilha mais inteligente do mundo,tendo em Q.I superior a 200 ( que explica a inteligência de CHICO), E ainda assim tem um número de visítas limitados a 48 sobreviventes de desastres por milênio. Simplesmente pelo fato dela ter : Monstros de fumaça,Cabanas de pessoas mortas ou invisíveis, uma vila de pessoas malucas, todos comandados por CHICO e muitas vezes se confunde com o DMA 5-6/08. A ilha é, assim como Nárnia e Neverland (não a do Michael Jackson) uma região autônoma, pertencente ao Império Acreano.

Missão na terra (DMA 5/6): Enlouquecer as mulheres do DMA 5-6 de raiva, com frases que as fazem pensar em linchamento ou tortura chinesa contra Chico, unir-se a mais super-herois para destruir todos do C19 (biomedicina), fazer o Moacyr ter que aguentar sua super inteligência calado, Chico cogita casar com uma das filhas do professor. 
Poderes: Chico não cai nem escorrega, não dorme nem cochila, não carrega embrulho e também não entra em fila.
Chico nao faz flexões...ele empura a tera para baixo, quando Chico tem R$ 5  e vc também tem R$ 5, com certeza...CHICO tem mais dinheiro que vc,  Chico ja contou até o infinito duas vezes em trinta segundos, As lágrimas do Chico curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca.   CHICO não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa, Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme de  CHICO, Chico pode dividir por zero, Quando o Bicho Papão vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo de Chico, Chico inventou o preto. Na verdade, ele inventou todas as cores conhecidas. Exceto o rosa. Tom Cruise inventou essa.









,

Nenhum comentário: