quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ficha de novo aluno

Este é o Ricadro


Objetivo:  Deseja a união da classe e a paz mundial

Disfarce: Estudante de direito participativo e expresssivo, sempre bem humorado e com tom grave na voz, pai de dois filhos ( ainda se estuda se também são super heróis), usa um óculos especial que faz seus olhos se transformarem na cor azul, disfarçando a cor laranja fluorescente de origem.

Planeta de origem:  Galaxia XT478 mais conhecida como Arristecoidisk. É uma estrutura constituída por cerca de duzentos bilhões[1] de estrelas (algumas estimativas colocam esse número no dobro, em torno de quatrocentos bilhões[2]) e tem uma massa de cerca de um trilhão e 750 bilhões de massas solares. Sua idade está calculada entre 13 e 13,8 bilhões de anos, embora alguns autores afirmem estar na faixa de quatorze bilhões de anos.

Missão na terra (DMA 5/6): Responder todas as questões dadas em sala de aula pelo Zaccariotto e cair nas suas graças,unir-se a mais super-heróis para destriur o C19 (Turma da Boiomedicina - manhã).

Poderes: Tem visão de raio x, auto poder de consultar lembretes em hora de prova, possui olhos nas pontas dos dedos, telepatia, teletransporte, visão alongo alcance, rejuvenescimento, pode mudar de forma para uma criatura aquática desconhecida, poder de encantamento e previsão de respostas corretas em hora de prova.

Nenhum comentário: